Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Embalagens Descartáveis em Três Lagoas

QUEM SOMOS

Mercadão das Embalagens, todo dia é dia de festa! Sim, porque para celebrar a vida, basta apenas um bom motivo. E se tem uma coisa de que a Mercadão das embalagens se orgulha, é de saber bem o que é festejar. Nossa história começa como uma família de comerciantes.
Embalagens Descártaveis em Três Lagoas
Embalagens Descártaveis em Três Lagoas
Em 1986, especializando-se em artigos para festas, surge o Mercadão das Embalagens. Hoje, a loja é referência deste segmento em Mato Grosso do Sul. A imagem de credibilidade e confiança entre os Mato-grossense é tão forte que somos sempre convidados a participar de reportagens sobre festas nas principais emissoras de televisão do país.
E nós fazemos mais que vender artigos para festas! Estamos preocupados em oferecer a melhor solução para seu evento, seja ele qual for. O mercadão das embalagens faz questão de estar com você em todos os momentos da sua vida, desde o chá de bebê até suas bodas de ouro e em todos os seus aniversários. Fazemos suas festas infantis ou adultas ficarem mais divertidas e coloridas.
Nos aniversários, no baile de debutantes e na formatura, no chá de panelas e no casamento, nas festas de família como a páscoa e o natal, conte sempre conosco. Estamos com você até mesmo na Copa do Mundo: a cada quatro anos, oferecemos produtos especiais para você comemorar com uma grande festa verde-amarela. Afinal, o nosso principal negócio é a sua alegria.
E o Mercadão das embalagens leva a sério esta história de festejar. Oferecemos aos nossos clientes o bom da festa através de produtos diferenciados, de qualidade e bom preço, além de contarmos com uma equipe de profissionais preocupados com o seu melhor atendimento.
E como a alegria não pode esperar, nossos estoques estão sempre disponíveis para garantir a agilidade na entrega dos produtos. Não deixamos faltar nada em sua festa! Temos uma linha completa de produtos para que você tenha uma festa inesquecível.
Afinal de contas, seja qual for o seu motivo para festejar, o Mercadão das Embalagens está pronto para encher a sua festa de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário